domingo, 9 de março de 2008

Kero ficar só...

Kero ficar só...mas sozinho só eu não consigO...

Keria tto poder ser feliz sozinha,sem depender de estar c akela pessoa!
Sem ter q sentir o cheiro dela p poder fik aliviada.
Sem ter q ver akele sorriso para ter certeza da felicidade.
Sem ter q tocar para poder sentir.
Sem ter q abraçar para poder se sentir segura.

Sem ter q olhar para ter certeza.
Sem ter q conversar p saber s tá lembrando d vc...
keria tto poder não pensar nakela pessoa sempre.
Keria tto poder rever os lugares q passamos juntos e não me lembrar dakeles momentos.
Keria tto poder ver os filmes q assistimos juntos como se fosse apenas mais um filme.
keria tto poder ouvir akela músik e não lembrar dle.
keria tto poder estar c outra pessoa sem pensar nele...

"Eu vou sonhar p eu possa te ter,e te beijar até o amanhecer...
Não vou despertar,não kero acordar e saber q foi só um sonho meu..." Wanessa Camargo.

Gostaria d poder viver,eskecer,ver...
De sentir,de mentir,d engolir td akilooo...
Gostaria d poder amar,sonhar,e não lembrar...

Mas nem td q s ker é o q se tem...

Ti AmOo...s2

Ly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem!!!